domingo, 11 de março de 2012

O que usar no Sábado a noite ?

Geralmente eu sempre saio Sábado a noite, e não foi diferente hoje...
Hoje eu usei um look mais romântico , um vestidinho vermelho e azul marinho , com o sapato das mesmas tonalidades, porque fui em um culto "depois irei postar umas fotos aqui,desse look"
Mais se você está em casa querendo sair , e não sabe o que usar, vo postar algumas fotos de looks que eu acho bem legal , dependendo do lugar a onde você vai , ta?

* Você está em casa sem fazer absolutamente nada,então uns amigos chamam pra ir na praça,conversar. Você provavelmente não vai optar,por uma roupa mais formal e tal , portanto, um shortinho de cintura pra mim, uma blusinha solta, um vestidinho básico ...



* Uns look's pra Igreja, formatura , aniversários...




Enfim tanto Sábado , quanto Domingo,você pode usar, apostar nos look's , usar sua criatividade, juntar peças  e deixar seu look perfeito não ? vestidos,calças,blusas,short's... 
você vai arrazar!!! 
espero que tenham gostado, comentem ae , e me digam o que vocês acharam
Xoxo : Júlia Vilar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário