terça-feira, 16 de abril de 2013

#Fotografias : Aplicativos legais para Android

Bom, pessoas sempre me perguntam quais app eu uso nas minhas fotos?, e tal, foi então que tive a ideia de criar 2 posts "Aplicativos legais para Android" e "Aplicativos legais para iOS" , vou começar com os apps "aplicativos" para Android, escolhi alguns que acho legais para mostrar vocês.

Retro Câmera : Esse aplicativo é pra quem gosta de efeitos bem retrô "o nome já diz né? rsrs" o programa meio que simula a modelagem de câmeras antigas, são seis modelos de maquinas e lembrando não é um editor "esse" você bate a foto e automaticamente ele aplica o efeito.



 ▬ BeFunky : É um app bem completo por sinal, o programa oferece uma enorme gama de opções,com aproximadamente 50 efeitos diferentes e 40 molduras para você escolher,é bem legal da pra brincar de fotografo (ahahaha).



PicsArt : Tenho esse e gosto muitoo rs. O programa proporciona vários efeitos diferentes, você só tem que mexer e aplicar efeitos,porque legais tem vários.


Snapseed : Pelo que ando pesquisando,pessoas que usam super aprovam e falam muito bem,garantem que as fotos ficam maravilhosas :O será? Já ta na minha lista de aplicativos que vou baixar hasuhau



 ▬ MixBooth : É divertido, não é muito meu gosto pra efeitos,mais quem gosta de fazer montagens engraçadas e brincar com a foto,tá aí.


Instacap : Não conheço muito esse,mais pelo que pesquisei ele é bem fácil de usar,o único problema é que tem pouco efeitos. 


Instagram : Super conhecida ,preciso nem falar, é como se fosse uma rede social na qual você tira foto coloca efeitos,publica,segue pessoas,curti fotos das pessoas,é curtida,você também é seguida,enfim, é super legal!!! e pode tirar foto com as câmeras e editar com os efeitos a cima e publicar no instagram :D sem problema nem um.


E FALANDO EM "INSTAGRAM" , não deixam de me seguir (: to sempre postando looks,unhas,e fotinhas legais do meu dia a dia " INSTAGRAM DA JUBS "

OBS : Galera a cada nome de efeito se você clicar em cima,vai abrir uma pagina "a pagina do Android" que fala sobre o efeito e possibilita você baixar em seu celular (: ok ?? ... O proximo post vai se para aplicativos para o iOS "iPhone".

Espero que vocês tenham gostado do post, sempre que tiver aplicativos novos, vou tentar indicar a vocês 
e não deixem de comentar galera, é muito importante !!! 
tanto em nosso ASK, TWITTER ou na PAGINA DO BLOG
estejam nos seguindo :) 
MIL BEIJUUUUSSS!!!
Jú.


2 comentários: